PM é recebida a tiros na Colina, em São Pedro da Aldeia

Por RC 24h 18/06/2017 - 17:17 hs

Policiais militares foram recebidos a tiros, ao averiguarem denúncia sobre venda de entorpecentes no bairro Colinas, em São Pedro da Aldeia, na tarde de sábado (17). A informação era que homens armados estariam no meio da mata, na Rua José Vicente de Matos e quando o GAT do subtenente Rodrigues, com homens do Serviço Reservado da PM, chegaram ao local, os criminosos começaram a atirar.

Quando a troca de tiros parou, os policiais perceberam que uma marca de sangue foi deixada na mata, os PMs seguiram o rastro e encontraram uma pistola calibre 380 municiada e um rádio transmissor.

Ninguém foi encontrado nas buscas. Mais tarde, um homem identificado como Robson da Silva Teixeira, 38 anos, deu entrada no Pronto Socorro Municipal, com ferimento a bala no abdômen. Ele foi levado para o Hospital Regional em Araruama, onde passou por cirurgia e segue sob observação, em custódia policial.

De acordo com a PM, Robson é dono de extensa ficha criminal e foi reconhecido pelos policiais como um dos participantes da troca de tiros. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas. Assim que tiver a liberação médica será levado para o sistema prisional.